Supla é uma das novidades do Ídolos 2012

A nova temporada de Ídolos esta vindo com muitas novidades esse ano, além da versão Ídolos kids, aonde crianças poderão participar, também terá um prêmio de 500 mil reais para o vencedor do programa.

Mas essa não é a única novidade! Dividindo a bancada de jurados com Marco Camargo teremos os talentosos Supla e Fafá de Belém.

Em entrevista ao site oficial do Ídolos (R7), Supla, o novo integrante da equipe do reality, falou da expectativa em participar do programa e o que espera para esta nova temporada.

“Espero que eles venham preparados para cantar. Tem que ter carisma, tem que ser honesto, porque eu logo vou perceber se tem talento ou não.” disse Supla super animado a espera das audições que começam no mês de junho.

E, ao ser questionado se séria um jurado linha dura, ele respondeu; “Não sei. Vai depender do meu astral no dia. Eu vou muito pelo coração na hora. Acho que eu sou gente boa, mas se o cara vier para zuar também vai ser zuado.”

Então é so esperar para ver essas e outras novidades do Ídolos 2012, no segundo semestre, na tela da Record.

a redação

3 comentários em “Supla é uma das novidades do Ídolos 2012

Siga! @todocanal | Comente!

