Prévia: Estreia de ‘Carrossel’ deixa SBT confortável na vice-liderança

De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, no ar das 20h30 às 21h20, a novela atingiu o segundo lugar isolado com 12 pontos de média, picos de 14 e 17% de share, contra 8 da Record e 35 da Globo.

Vale lembrar que a meta estipulada pela direção do SBT é de 7 pontos.

15 comentários em “Prévia: Estreia de ‘Carrossel’ deixa SBT confortável na vice-liderança

    • BOA SUA FUÇA
      EU NEM ASSISTI PQ NAO QUERO ME VICIAR EM NOVELA
      TENHO COISAS MAIS IMPORTANTES PARA FAZER, MAS VEJO Q VC TALVEZ NAO.
      ISSO É NOVELA DE CRIANÇA, EU SEI Q VC CURTE A XUXA.
      MAS TUDO BEM
      PODE COMENTAR A VONTADE

      • Se você não assistiu a novela porque está comentando? Só se fala mal de uma coisa quando se conhece, se não gosta de assistir novela ou ver TV seu lugar não aqui…. esse espaço é para criticas construtivas, opiniões como a sua não acrescentam.

    • sabe nem o qi vs fala kra se fecha , todo lugar tem preconceeito pq vs quer esconder isso da sociedade — ainda mais entre criancas , e homossexuais eu nao vii nao ein acho qi vs ta assirtino a novela errada !

  1. Sbt,globo,record todas emissoras tirando algumas ,a tv aberta brasileira é um lixo ,num serve nem pra …..Bem q podia passar uns seriados,series, qlq coisa q não seja novela.Filme de primeira lançamentos.A tv aberta brasileira ta precisando de um impulso de ideias pra passar coisa boa.Eu a noite vejo a Cultura,tv escola,futura e esporte interativo.

  2. Oscar Alho teu avô lan sabe de nada akele carniça, essa novela é otma cenário lindoo vey adorei o sbt nam faz coisas feiias, parabens Iris Abravanel cê ta de parabens

Siga! @todocanal | Comente!

