Edição 3: “TV Show” por Alex Cunha

TV SHOW

Está começando a terceira edição do “TV Show” e é com ela que a gente vai, vamos começar falando claro do assunto mais discutido dessa última semana do mundo televisivo. A entrevista histórica que a apresentadora Xuxa Meneguel fez ao quadro “O que Vi da Vida” do programa “Fantástico” da Globo foi um dos principais assuntos dessa semanas nos portais e blogs sobre TV, Xuxa fez grandes declarações, falou sobre o seu grande amor Airton Senna, sobre a violência sexual que sofreu quando criança e ainda revelou que já poderia ter sido mulher de Michael Jackson. 

FOTO SHOW 

O assunto tava tão chato que até mesmo o apresentador do programa cochilou, Zeca Camargo foi pego no flagra quando voltava do intervalo no programa “Fantástico” da Globo. Essa cena foi citada em todos os blogs sobre TV, se tornando uma das piores gafes da TV. 

BAÚ SHOW 

Divulgação

primeira temporada do reality show A Fazenda, versão brasileira produzida pela Rede Record inspirada no original sueco The Farm, estreou no dia 31 de maio de 2009 e seguiu por 85 dias. Dificuldades e prazeres da vida simples do campo colocaram à prova o elenco de famosos, havendo somente um vencedor no final.

O programa foi exibido diariamente e mostrou pessoas famosas tirando leite de vaca, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda.

Foi apresentada pelo jornalista Britto Júnior e contou com a co-apresentação da atriz Chris Couto. A direção ficou a cargo de Rodrigo Carelli, Bruno Gomes, Chica Barros e Rogerio Farah. O prêmio foi de 1 milhão de reais.

Em 23 de agosto de 2009, o ator Dado Dolabella foi nomeado o vencedor da disputa, ao derrotar a cantora Danni Carlos na final do programa.

Antonio Chahestian/Divulgação

A audiência da primeira temporada do reality conquistou excelente ibope. Na estreia “A Fazenda” assumiu a liderança com 16 pontos, já na final foram 21 pontos de média com picos de 31 pontos, líder isolado. A média geral do programa foi de 15 pontos, sucesso absoluto da Record!

SHOW DE NOVIDADES

Nesta terça-feira está de volta na tela da Record o reality show “A Fazenda” que já vem com a sua quinta temporada. “A Fazenda” estreia terça a partir das 22h15, ou melhor quando acabar “Avenida Brasil” da Globo. Não perca! 

PERSONAGEM SHOW 

Suelen-avenida-brasil

Ísis Valverde tem arrancado suspiros do público masculino que assiste Avenida Brasil. Sua personagem, Suelen, além de exibir uma boa forma invejável, consegue seduzir todos os homens quer: Leandro, Iran, Darkson, Lúcio e Diógenes estão na lista de “peguetes” da moça.

Guia Astral foi atrás da opinião masculina para saber por que Suelen é tão irresistível. Confira as respostas e anote as técnicas de conquista da garota e faça sucesso com os homens.

“A Suelen tem um humor contagiante.” –Rodrigo Gomes.

“O mais legal na personagem é que ela não demonstra que está apaixonada por ninguém. Isso deixa o cara louco.” –Fernando Straven.

“Acho que a graça da personagem está em ela não ter vergonha de ser periguete. Todo homem já gostou de uma periguete um dia.” – Guilherme Oliveira.

“A Suelen conquista porque vai atrás de quem quer” – Fábio Silva.

“Ela vai direto ao ponto: quero te pegar por puro interesse. E apesar de sua fama de ‘rodada’, ela não tá nem aí pra nada. E também é interessante o lado dona de casa dela, afinal, enquanto é bancada, ela faz tudo que pedem.” – Victor Oliveira.

A opinião da atriz: Recentemente, Ísis Valverde declarou que o sucesso de Suelen se deve ao jeito da personagem tratar a conquista da mesma forma que muitos homens: “Acho que o público gosta porque ela é atirada, tem um jeito meio masculino. Ela bota a banca”.

MUITO + TV 

* Estreia de “Carrossel” registrou 13 pontos de média com picos de 16, seu segundo capítulo marcou 15 pontos e picos de 17 pontos. A novela fechou a semana com média geral de 12 pontos, fenômeno! 

* Na próxima terça-feira a TV Record vai sofrer novas mudanças na sua programação, “Máscaras” vai para o horário das 23h devido sua baixa audiência, o horário das 22h ficará por conta do reality “A Fazenda”.

* Rede TV estreia programa de Rafinha Bastos nesse domingo. 

* Globo lança teaser da sua próxima novela das onze “Gabriela” que teve cenas gravadas no Piauí.

* Novelas do SBT vem conquistando mais audiência que novelas da Record. A reprise de “Maria do Bairro” consolidou 7 pontos de média esta semana contra 6 pontos de “Rebelde” e “Máscaras”.

* Novela “Avenida Brasil” é sucesso e bate novo recorde, fechou a média semanal com 39 pontos de média. 

* Band pode perder “Pânico”, o programa pode sair do ar!

* Record cogita exibição de novelas mexicanas, devido sua péssima audiência que vem registrando. 

* SBT assume a vice liderança na média dia, se continuar assim logo logo a emissora retorna de vez ao segundo lugar no ibope. 

Por: Alex Cunha

alexphb18@hotmail.com

8 comentários em “Edição 3: “TV Show” por Alex Cunha

  1. EU AMEI TODO CANAL,
    PRINCIPALMENTE DO LOMBO DA ÍSIS
    SUPER BEM ELABORADO
    TODA SEMANA, EU BATO O PONTO AQUI
    VALEU ALEX CUNHADO E FRANCISCO
    PARABENS

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s