Em visita ao Brasil Noemí aproveita para ir ao salão

Em sua visita ao Brasil, Noemí Merino (26), a ex-participante do Gran Hermano, que também passou alguns dias confinada no ‘BBB12’ e viveu um romance com Fael (26), além de se encontrar com o amigo, ex-affaire e vencedor da 12ª edição do reality show, aproveitou para cuidar das madeixas.

Ela esteve no salão Brigitte’s Fine Arts, no Rio de Janeiro, e foi atendida pela proprietária Brigitte Revollo (50), que já teve em suas mãos as madeixas de Glória Maria, Juliana Paes (33), Vera Fischer (60), Carol Castro (28) e Alinne Moraes (29), entre outras estrelas.

Durante conversa com CARAS Online, a profissional contou que foi uma amiga em comum que levou a espanhola ao salão e que ela fez o maior sucesso entre as funcionárias e as clientes, dizendo ainda que fãs se aglomeraram na porta do estabelecimento para espiar a moça.

“Gostei dela, é muito simpática, tem um carisma que transmite pra todo mundo. E como eu também falo espanhol, nos entendemos bem”, afirmou Brigitte, que nasceu na Bolívia.

Por lá, Noemí tampou os indiscretos fiozinhos brancos e fez um tratamento contra o ressecamento. “Fiz mechas no tom castanho médio, que é a cor do cabelo dela, uma cauterização com moroccanoil e cortei as pontas. Para finalizar sequei com difusor. Ela tem bastante cabelo, deu uma encorpada”, explicou a cabeleireira e empresária, que contou que os cabelos da surfista estavam bastante ressecados.

A espanhola ficou no salão por cerca de 3 horas e durante esse tempo comeu um hambúrguer.

a redação / @dyanFerrer

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.