“Encontro” com Fátima Bernardes dobra a audiência da Globo; SBT se dá bem com estreia

Campanha intensiva na mídia, cenário tecnológico, apresentadora famosa e bem treinada, e, claro, toda estrutura da Globo à disposição: estes foram alguns fatores que garantiram à estreia de “Encontro com Fátima”, hoje, o maior ibope matinal registrado pela Globo desde 2006.

Tony Goes: Fátima Bernardes estreia com mais erros do que acertos
Veja comentários de colunistas e leitores sobre a estreia de Fátima
Âncoras da Record brigam por causa de Carminha e uma deixa a bancada

Dados de audiência em tempo real apontam que o programa de Fátima registrou média de 10 pontos. Ou seja, quase o dobro do que a Globo marcava nessa faixa até a semana passada, com a “TV Globinho” (de 5 a 6,5 pontos). A atração teve pico de 11,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios na Grande SP.

Além da Globo, quem ganhou também com a estreia de Fátima foi o SBT. Isso porque, com o fim da “TV Globinho”, a emissora de Silvio Santos passou a navegar praticamente sozinha nesse horário com desenhos de qualidade. O SBT fechou com média de 7,1 pontos e teve picos de 8,5 pontos (antes registrava entre 5 e 6 pontos).

Ficou à frente da Record, que fechou, entre 10h30 às 12h, em terceiro lugar com média de seis pontos.

F5

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s