R7, da Record, investe em críticas sobre a estreia de Fátima Bernardes

Confira alguns dos “destaques” do R7 , sobre a estreia de “Encontro –  com Fátima Bernardes”:

e não parou por aí:

busca o R7 prioriza postagens com críticas sobre Fátima, e não as mais relevantes.

Confira agora um trecho extraído de uma matéria de Daniel Castro, Colunista do R7:

“Apesar do cenário que muda a cada assunto, a cenografia do Encontro é confusa. Há muita gente em volta de Fátima. E o telespectador tem de se esforçar muito para saber se a pessoa que está ao lado da apresentadora é um entrevistado, alguém do elenco ou simplesmente da plateia, um mero figurante.

Emotivo, o primeiro Encontro foi como um Oprah amparado pelo jornalismo da Globo, um tanto pra baixo, sério e jornalístico demais

Audiência

O primeiro Encontro marcou 10,1 pontos no Ibope da Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Resta saber se os próximos programas manterão essa audiência, três pontos maior do que a do TV Globinho.

Neste trecho, Daniel Castro tenta minimizar o desastroso desempenho do ‘Hoje em Dia’ durante a estreia de Fátima Bernardes, confira:

Como previsto, o Encontro tirou pelo menos um ponto do Hoje Em Dia, da Record, que caiu para 5,6, mesmo com o reforço de Ana Hickmann e Britto Jr. E parte dos órfãos do TV Globinho migraram para o SBT, que ficou em segundo lugar, com 7,3.”

21 comentários em “R7, da Record, investe em críticas sobre a estreia de Fátima Bernardes

  1. Gente, não dá pra entender como a TV Record pode abrir a boca para criticar alguém que está fazendo televisão sem que seja CÓPIA das outras emissoras do País. Pode, uma coisa desta? Ela deveria é estar morrendo de vergonha de não fazer televisão com identidade própria e insistir nessa ridícula mania de copiar a Globo, num reconhecimento sutil de que, para ela, também, a Globo é a maior, tanto é que, se não fosse, não a copiaria, pois preferiria copiar a Rede TV, por exemplo.
    Por que não tem a mesma dignidade da antiga TV Manchete que foi um exemplo bonito, digno, coerente, com identidade própria, fez sucesso e até mexeu nos brios da Globo, sem precisar copiar nada de ninguém?

  2. Essa desgraça da Record ja vem com inveja,e não se dá ao trabalho nem de esconder! Porra da Recópia é uma merda,fala,fala e no fundo nunca diz nada! Promete,promete,e não cumpri! Ja vai fazer 20 anos que a record diz que vai passar a globo e até agora nada…não passa de uma puta inveja da record! Toma no rabo do bispo aquele FDP!

  3. RECOPIA EM DECADENCIA TOMOR NO 33333333333333333333333333333333333333333333333333333333333 VOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BRABOLETA!

  4. Como dizem futuro da Record é perder até de manhã onde a emissora ainda garantia liderença em alguns dias, agora com essa postura de criticar, é do 3º lugar pra baixo.

  5. fala a verdade a estreia desse progrma foi pessima e pelo jeito nao e so o r7 que ta comentando deixa de hipocrisiae foi podre mesmo

  6. HOJE EM DIA FAZ PARTE DAS MANHAS DO BRASIL…algum babaca acha que o ibope vai continuar ?????kkkkkk só se for babaca e não entender nada de tv…apartir de amanha a gente conversa bando de cegos,,,o programa é CHATO SIM,CENÁRIO ESCURO,parece reprise de um programa noturno!!péssimo!pautas abordadas pelo hoje em dia semana passada kkkk…a Record fechou com 6 pontos de média…e a fatima com 10 ,agora voces acham que amanha será a mesma coisa???alguém quer apostar comigo??? o programa é chato,cansativo…FATO

    • sai dai doido pior é colocar um lerdo pra ficar fazendo um monte de comida besta e uma cambada de apresentadores cheios de recalque, com aqueles temas idiotas. vamos ver amanha vc a record fica atras ate da rede tv.

      • Nossa, o programa hoje em dia é muito ruim! Primeiro tem um besta fazendo um monte de comida sem graça que ja é a imitação do Mais voce. Depois eles colocaram no programa de hoje aquele besta do Brito Junior dançado nossa me deu um nojo vendo aquilo, sem falar que Brito junior não personalidade pq ele só quer ser o Pedro Bial que é um otimo apresentador. Depois coloca esse Zucatelli que é outro besta e essa Chris Flores que é a fofoqueira do programa. O nome desse programa ruim poderia ser OS TRES PATETAS DA RECOPIA!

  7. pura inveja espero que a fatima arrebente amanha.ja a porcaria da record tem que ficar calada vai cuidar de suas novelas porcas.que o sbt continue crescendo.ja a record nao passa de uma copia.
    record:eta emissorinha sem vergonha

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s