A Fazenda 5; Gretchen escolhe sua sucessora deixando Viviane Araújo emocionada

A Fazenda: Gretchen quer que Viviane seja sua sucessora e cante suas músicas - Reprodução

Em uma conversa emocionada na manhã deste sábado (30), Gretchen anunciou Viviane Araújo como sua sucessora, sugerindo que a rainha de bateria da Salgueiro vai lançar uma carreira cantando as músicas da rainha do rebolado.

“Eu sei que eu tenho uma idade já, que eu não sou novinha, mas que eu ainda posso trabalhar. Mas eu não sei o que vai ser da minha vida daqui a quatro, cinco anos. Porque você sabe que a gente vive da imagem e do corpo. No seu caso é diferente porque você é cantora, tua música vai ficar eternamente”, desabafou Vivi a Gretchen, aos prantos.

“É por isso que estou dando meu legado para você. Meu público é imenso e vai amar ver você cantando minhas músicas”, respondeu Gretchen, que também chorou. A cantora disse que queria deixar tudo o que construiu para alguém que tivesse carisma, e lamentou que suas filhas Thammy e Jennifer não conseguiram continuar o trabalho da mãe.

Viviane Araújo disse que sente que vai fazer muito sucesso. “Se eu tenho isso nao é porque eu sou bonita, não é porque eu sou gostosa”. Gretchen concordou dizendo “até mesmo porque têm mulheres mais bonitas”, mas Vivi pareceu não se importar com o comentário.

“Eu estou com 53 anos e ainda trabalho. É porque meu corpo ainda é bonito? Não, é por causa do que eu construi”, vangloriou-se Gretchen. “Agora quando me perguntarem vou dizer ‘minha sucessora já chegou, ela tá só se preparando’. Você não precisa ser a Gretchen para ser minha sucessora, você já é a Viviane Araújo”.

UOL

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s