Bomba: Riquelme não vai jogar mais no Boca Juniors

FIN DE LA MAGIA. Riquelme ya no jugará más en Boca.

Algo pior poderia acontecer hoje à noite no ventilador Boca? Sim, como em um pesadelo sem fim, veio a bomba muito falado durante todo o dia. Román Riquelme, o maior ídolo da história do clube, disse que ele leva um passo para trás.

Os jogadores passando, uma por um. Repórteres estavam esperando para vê-lo. Então veio a palavra do 10: “Acabei de falar com a equipe e eu comuniquei que não vou ficar mais no Boca Juniors. Eu amo este clube e eu serei para sempre grato às pessoas.”.
“Eu me sinto vazio, não tenho mais nada para dar ao clube. Sou grato aos meus colegas de equipe, treinadores, dirigentes,” continuou Riquelme, acabou de confirmam o que ninguém queria ouvir.

Com rumores de afastamento de uma situação insustentável com Julio Falcioni, Riquelme disse: “É minha decisão O compromisso que tenho com o meu clube é grande eu sou um fã e eu amo este clube…” Por sua vez, acrescentou: “Eu não posso jogar aqui metade do que eu posso dar eu vivi e vivo para o futebol eu não tenho nada mais para dar ao clube.”..
“. Eu vou morrer bostero e bostero, eu amo os torcedores do Boca eu ter sido claro para todos, para o que eu preciso, eu serei”, continuou o ídolo, que quase quebrou disse: “Eu só quero ir para casa, abraçar meus filhos. ”
Finalmente, Roman deixou em aberto a possibilidade de pendurar as chuteiras: “Se meu filho quer ver-me jogar um pouco mais, eu vou ver o que eu decidir”, encerrou. Na boca, e não será mágica.

Com Exclusividade para o “Todo Canal” pelo Rafael Spoljaric

Siga! @todocanal | Comente!

