Zapping: Notícias da TV

Filha de Silvio Santos comemora audiência do SBT nas manhãs


Sem a concorrência direta do “TV Globinho” (Globo), que deixou de ser exibido de segunda a sexta-feira com a estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”, a programação matinal do SBT tem dado ótimos resultados no Ibope, ficando em primeiro lugar com frequência com o “Bom Dia & Cia”, superando também a Record. Tal resultado tem deixado Silvia Abravanel, diretora da atração e responsável pelo núcleo infantil do SBT há um ano, contente. “Se disser que não estou radiante, estarei mentindo. Isso é o reflexo de um bom trabalho e mostra que estou cumprindo bem a minha função”, diz Silvia, que é filha de Silvio Santos.

CAMPEÃO

Mesmo não sendo exibida ao vivo, a luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen rendeu 20 pontos no Ibope à Globo, na madrugada de sábado para domingo. É o recorde de audiência entre as lutas exibidas aos sábados.

CAMPEÃO 2

Exibido mais cedo, às 23h25, devido ao UFC, o “Altas Horas” (Globo) também bateu seu recorde de audiência, registrando 14 pontos no Ibope.

FAÍSCA

Gretchen participou do programa “Hoje em Dia”, da Record, ontem e aproveitou o espaço para criticar Penélope Nova e Léo Áquila, seus ex-companheiros do programa “A Fazenda 5”.

DO CÉU

Durante o programa “Muito+” (Band) de ontem, Adriane Galisteu sobrevoou de um helicóptero o local que serve de cenário para o reality “A Fazenda 5”.

DO CÉU 2

A apresentadora da Band chegou a pedir para o piloto pousar, o que não aconteceu.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s