“A Fazenda 5”: Ângela Bismarchi diz que ficou na “seca”

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120721201010.jpg

 

Ângela Bismarchi usou seu twitter neste sábado (21) para contar que ficou na “seca” durante todo o período que ficou confinada no reality show “A Fazenda”.

A ex-peoa disse que não rolou mesmo nem uma brincadeira sozinha: “Aos curiosos de plantão: Não encontrei um lugarzinho pra me masturbar. Só tinha um banheiro na casa e rapidinha sozinha…não serve pra mim.”

A empresária é conhecia por falar de sexo com seus seguidores do Twitter. Ainda na rede social ela disse que não iria comentar sobre a morte da irmã: “Desculpe… Não tenho ainda forças pra falar desse assunto aqui no meu TT. Vou me recuperar.”

Ângela Bismarchi  deixou o programa da Record na última quinta-feira (19).

NT

Siga! @todocanal | Comente!

