Elenco mirim de ‘Rebelde’ terá ‘Maria Joaquina de calças’.

A Record já fechou todos os nomes que entrarão para a nova fase de “Rebelde”. A partir de agosto, a novela passará a mirar também o público infantil para concorrer com “Carrossel”, do SBT. E, pelo visto, a Record quer concorrer também no vilão e providenciou uma espécie de “Maria Joaquina de calças”.

Assim como na trama do SBT, em que Maria Joaquina (Larissa Manoella) maltrata Cirilo por causa da cor da pele e da origem humilde, na Record Serginho (João Victor Pires) infernizará a vida de Nina (Ana Clara Pintor), que é afrodescente, tímida e nerd. O garoto contará com a ajuda de Milena (Fernanda Ribeiro) em suas maldades.

No total, nove atores entrarão no folhetim adolescente. Veja quem são e que personagens eles viverão:

Diego Kropotof (Caíque)
Larissa Henrique (Luana)
Ana Clara Pintor (Nina)
Fernanda Ribeiro (Milena)
João Victor Pires (Serginho)
Letícia Pedro (Rosamaria)
Clara Tiezzi (Mariana)
Karize Brumo (Aline)
Cássio Ramos (Lucas)

Entre os nomes, chama atenção o de Clara Tiezzi, que teve um personagem de destaque em “Ti Ti Ti”, da Globo, na qual viveu uma blogueira de moda. Outros também têm experiência prévia. José Victor Pires viveu o filho de Monalisa (Heloísa Perissé) na primeira fase de “Avenida Brasil”. Diego Kropotof foi o Nequinho, em “O Astro”. Letícia Pedro pode ser vista no seriado “Os Detetives do Prédio Azul”, do canal por assinatura Gloob. E Cássio Ramos participou de “Os Mutantes” como o menino-lobo.

Como a coluna adiantou, as crianças devem começar a aparecer a partir da segunda semana de agosto e começaram a gravar nesta segunda-feira (23). Depois de assumir interinamente a direção do colégio Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. Além dos novos personagens, Arturzinho (João Victor Granja), Bia (Juliana Xavier) e Raul (Lucas Cotrin) também passarão a estudar no colégio.

A mudança em busca de mais audiência ocorrerá logo após a visita de Dulce Maria, integrante original do RBD mexicano. Ela passará três dias no Brasil gravando a novela da Record. Os novos personagens também servirão para dar um descanso aos Rebeldes, que estão sem férias há quase dois anos, e para plantar a semente da terceira temporada, como a coluna adiantou.

IG

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s