“Talvez minha novela fique mais realista”, diz Lombardi após visita ao Recnov

O autor Carlos Lombardi assinou seu contrato com a Record na última semana e será o responsável por escrever a próxima novela da emissora. Ele deverá assinar o roteiro que irá substituir “Balacobaco”, que estreia em outubro deste ano, informou um comunicado oficial do canal.

Nesta quarta-feira (12), o dramaturgo visitou os estúdios de teledramaturgia da Record, o Recnov, e comentou sobre o novo desafio:

“Eu só quero fazer um trabalho bem feito. Se der certo, quero recuperar a audiência que a Record já teve com novelas, um segundo lugar bem claro”, diz.

Lombardi se refere aos desempenhos obtidos por produções como “Vidas Opostas”, “Cidadão Brasileiro” e “Caminhos do Coração”, que chegaram a bater na casa dos 20 pontos.

Sobre a Globo, ele é sensato: “Tenho o maior orgulho de ter trabalhado na Globo. Mas agora é hora de experimentar uma coisa nova, ter gostinho de faroeste”, brinca.

Na Record, Lombardi pretende manter ação e humor, características de suas novelas:
“Talvez minha novela fique mais realista, vai depender do horário. O registro das novelas da Record é mais próximo da realidade, do cotidiano”, justifica.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s