“Salve”: “Entro no clima da personagem e me empolgo”, diz Bruna Marquezine

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121115201722.jpg

Fotos: Divulgação/TV Globo
A atriz Bruna Marquezine está chamando atenção na novela “Salve Jorge” devido a seu corpão, além da boa atuação.
Na pele da periguete Lurdinha, a jovem de 17 anos aparece frequentemente de shortinho, com a barriga de fora e biquíni.
No capítulo da última segunda-feira (12), Bruna ainda esbanjou sensualidade, tomanho banho de balde na laje do Morro do Alemão, no Rio.
Os homens estão babando pela atriz, e as mulheres querem saber seus segredos de beleza.
“Sempre malhei com personal trainer. Para a novela, só intensifiquei. Mas fui eu quem quis, não me pediram”, contou Marquezine em entrevista ao jornal “Extra”. Ela também comentou que não liga para as possíveis imperfeições de seu corpo: “Desencanei da celulite. Vai aparecer, não tem jeito. Sou uma mulher normal, tenho defeitinhos como qualquer outra”.
Se em cena a atriz é toda saidinha, nos bastidores não funciona bem assim. Nos intervalos das gravações, Bruna usa sempre um roupão, até quando o figurino não é um biquíni. Tímida, ela contou que se assustou quando viu pela primeira vez o guarda-roupa da personagem.
“Lembro que nas provas de roupa eu só ria, de nervoso. Faltava pano ali. De um pedaço de tecido, a costureira fazia várias peças. Tudo era muito curto e muito justo. O que era longo eles cortavam. Eu dizia: ’Ai, meu Deus!’”, relembra Bruna, em meio a gargalhadas. “Mas quando eu me visto de Lurdinha, vem uma outra postura. Entro no clima da personagem e me empolgo”, finalizou.
Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez na televisão em 1999, como ela mesma no programa “Gente Inocente”. Mas despontou de vez para o público na novela “Mulheres Apaixonadas”, em 2003, na pele da pequena Saleta. Na época, tinha apenas 8 anos de idade.
De lá pra cá, a atriz foi crescendo na Globo e atuou em várias produções, como “América” (2005), “Cobras & Lagartos” (2006), “Carga Pesada” (2007), “Negócio da China” (2008), “Araguaia” (2010) e “Aquele Beijo” (2011).
Natelinha

Siga! @todocanal | Comente!

