Wesley Schunk vence Paredão Retrô e pode voltar na próxima edição do “BBB”

Wesley Schunk, finalista do "BBB11", poderá voltar ao "BBB13"

Wesley Shunk, do “BBB11”, venceu o Paredão Retrô desta terça-feira (4) com 69% dos votos obtidos pelo site do “Big Brother Brasil”. Ele derrotou o lutador Marcelo “Zulu” Gomes, que esteve na quarta edição do reality. Com a vitória, o médico poderá participar do “BBB13”, que começa em janeiro.
Finalista de sua edição, o médico Wesley chegou a formar um triângulo com a campeã Maria Melilo e Maurício Joaquim, primeiro caso dela dentro da casa. Depois das investidas frustradas da atriz com o músico, ela começou a namorar o catarinense, de quem já havia se aproximado. Os dois ainda ficaram juntos por alguns meses depois de deixar o programa.

Paredão Retrô
Já foram realizados 26 paredões. Alguns dos vencedores foram Fani, Laisa, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando “Justin” e Adriano Castro, escolhidos pelo público com 69%, 80%, 52%, 61%, 52%, 64% e 76% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Karla, Roberta, Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos e Harry.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

UOL

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s