De olho na audiência, “Fantástico” enrola para colocar Ronaldo na balança

44690_361464887283231_114089165_n

A Globo capitalizou em cima do último episódio do quadro “Medida Certa” com o ex-jogador Ronaldo Nazário, 36, sucesso recente do “Fantástico”, que rendeu picos de audiência para o programa.

A enrolação para colocar o Fenômeno na balança se estendeu até as 22h20. O suspense sobre o resultado do regime foi usado como arma até para alavancar o “Menina Fantástica”, que pretende revelar novas modelos, cuja final também aconteceu hoje.

Ao vivo no estúdio, Ronaldo foi medido e pesado. A barriga dele diminuiu para 93 cm, contra 107 cm, o que representaria quatro furos no cinto. O peso caiu para 101 quilos, contra 118,4 quilos. Ele perdeu 18 quilos de gordura, de acordo com o treinador Marcio Atala, a diferença tem a ver com os músculos que ele adquiriu.

A porcentagem de gordura corporal caiu para 15%, contra 25,5%.

Ele teve que vestir um blazer, que antes não fechava, e, desta vez, claro, ficou perfeito. O ex-atleta ganhou ainda um troféu.

Anunciada desde a semana passada, a pesagem ao vivo era a grande atração deste domingo. O resultado do regime foi fracionado no programa, que teve o último episódio do “Medida Certa”, relatando a derradeiras as atividades com Atala, e outras matérias sobre saúde e sobrepeso.

No quadro, Ronaldo foi “surpreendido” na Arena Barueri, na Grande São Paulo, com a presença de família e amigos e jogou uma partida. O ex-atleta também apareceu em campo e nos vestiários da despedida do goleiro Marcos, do Palmeiras, realizada na semana passada em SP.

Um comentário em “De olho na audiência, “Fantástico” enrola para colocar Ronaldo na balança

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s