Cielo ganha música do Spyzer para se motivar e quer “esquecer” Gusttavo Lima

O nadador brasileiro Cesar Cielo, campeão olímpico em 2008 e mundial em 2009 e 2011, falou sobre seus gostos musicais, neste sábado, ao programa Esporte Fantástico, da TV Record. Gosta de usar a música para se motivar.

“Acho que a música e o esporte sempre são interligado, de várias formas. No meu caso, desde que eu acordo, gosto de sentir que ela me motiva e joga adrenalina até a hora de dar uma relaxada”, falou.

O atleta de Santa Bárbara D´Oeste falou sobre algumas das músicas que utilizou antes das competições mais importantes que disputou durante sua carreira.

Em 2009, no Mundial de Roma, quando foi campeão dos 50 m e 100 m livre, ouviu a banda Guns and Roses para se motivar. “Escutei ´Welcome to the jungle´. Tocava essa música e eu pensava em um ambiente mais sério em que eu começava a crescer. Me fez bem”, disse Cielo, que já disse já ter escutado, entre outras bandas, Katy Perry, Jacquie Johnson e Oasis.

Entre seus gostos musicais, está a banda CPM 22. E Cielo disse não gostar de sertanejo, uma das paixões de sua irmã. “Pessoalmente, não gosto muito de sertanejo. Minha irmã é que adora. Ela ouvia uma época uma música que ficava na cabeça e eu queria matar ela. Era uma música do Gustavo Lima, não à toa faz sucesso, fica na cabeça, é uma praga”, brincou o nadador, ao falar da música “Tchê tchê rere”.

“Minha mãe fala que não aguentava mais eu escutar CPM 22. É melhor não cantar”, continuou.

Cielo ainda ganhou uma música da banda Spyzer, uma de suas preferidas, chamada 20s91, recorde obtido nos 50 m livre no Mundial de 2009. Cielo se emocionou ao ver a o clipe gravado.

“Fico vendo esses vídeos e estou até me arrepiando. Quando fala recorde mundial eu arrepio. Acho que é o vídeo mais legal que já fizeram pra mim”, falou.

O nadador pretende utilizar a música para se motivar no Mundial de Barcelona, em 2013, e assim “esquecer” Gusttavo Lima. “Spyzer, vai ser o vídeo que vou usar em Barcelona, com certeza. Gusttavo Lima não, ele que me desculpe, mas já ficou pra trás”, brincou.

UOL

Um comentário em “Cielo ganha música do Spyzer para se motivar e quer “esquecer” Gusttavo Lima

Siga! @todocanal | Comente!

