Mulheres Ricas volta com mais luxo e barraco entre participantes

noname5 e1355425352851 <i>Mulheres Ricas</i> volta com mais luxo e barraco entre participantes                                                                          As participantes da nova edição de Mulheres Ricas (Foto: Band/Divulgação)

O reality show Mulheres Ricas volta à programação da Band no próximo dia 7 prometendo causar mais polêmicas do que em 2012.

Segundo profissionais que trabalham no programa, Mulheres Ricas 2 terá mais luxo do que o primeiro, mas será também muito mais “pesado”, “brigado”. As participantes parecem mais “reais” do que as da primeira versão. E quase todas tiveram algum tipo de atrito.

Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, bateu todos os recordes. Brigou com a maioria das “colegas”. Está sendo chamada de barraqueira.

Logo no primeiro episódio do programa, ela devolve as “gentilezas” do ex-marido, que afirmou que ela não deveria se expor.

Outra que vai “causar” no reality é a empresária Cozete Gomes, que se orgulha de ter 400 pares de sapatos. Ela enfrenta Andréa e Val Marchiori, já conhecida pelos comentários ácidos sobre as participantes.

As gravações terminam neste final de semana, em uma casa de espetáculos de Cozete.

Além de Cozete e Andréa, são participantes “fixas” de Mulheres Ricas 2 a socialite Narcisa Tamborindeguy, a cantora Aeileen Varejão e Mariana Mesquita, ex-mulher do ex-jogador Luizão. Val Marchiori e a advogada Regina Mansur entraram no decorrer das gravações, em participações especiais.

R7

Um comentário em “Mulheres Ricas volta com mais luxo e barraco entre participantes

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s