“Tudo é Possível” se despede com baixíssima audiência na Record

A última edição do “Tudo é Possível”, que foi ao na tarde deste domingo (30), se despediu de seus telespectadores com baixíssimos índices de audiência.
A atração comandada por Ana Hickmann amargou média de 4 pontos e protagonizou um empate técnico com o SBT, que transmitia o “Domingo Legal” na mesma faixa. Já a Globo liderou o ranking com 9,5 pontos de média.

O “Tudo é Possível” deixou a grade da Record após oito anos no ar. Os altos custos de produção e a baixa audiência registrada levaram a emissora a optar por manter Ana Hickmann à frente apenas do recém-criado “Programa da Tarde”.

O fim do “Tudo é Possível” também marca o início de uma nova gestão da Record. A emissora planeja extinguir as atrações sem retorno de audiência e comercial e substituí-las por produtos mais competitivos e que possam trazer os resultados almejados.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s