Record ensaia novo começo em 2013

Com a “Fazenda de Verão” nas últimas semanas, existem rumores que a Record poderá, enfim, voltar com o projeto de um programa diário com Rodrigo Faro. Aquele que a própria emissora, um dia, disse que nunca existiu. O título, “A Hora do Faro”, está devidamente registrado e há muito tempo.

Resta saber em qual situação esse produto será colocado. Se pela manhã, para brigar com o “Encontro”, da Fátima Bernardes, ou na faixa da tarde.

Em meio ao que já existe, Marcos Mion deverá retomar o “ao vivo” na apresentação do “Legendários”, aos sábados. Um caminho natural, mas que ainda divide opiniões. Nos fins de semana é sempre muito complicado contar com bons artistas no programa, porque a grande maioria tem outros compromissos.

Como ponto positivo, o “ao vivo” provoca uma interação imediata com a audiência, inclusive através das redes sociais. Fica mais fácil saber o que está dando certo ou não. Nos bastidores da Record, no entanto, já se fala que o programa passará por uma reformulação – e isso também pode implicar novas baixas.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s