Globo nega insatisfação com a audiência da “Corrida de São Silvestre”

Globo compra os direitos de transmissão do Fim do Mundo

Pela primeira vez disputada na parte da manhã, a Corrida de São Silvestre de 2012 fez a audiência da Globo despencar durante a transmissão do evento esportivo. Em 2011, indo ao ar no final da tarde, rendeu 18,6 pontos de audiência contra 7,5 da última edição.

A queda de 60% fez surgir especulações na imprensa de que a emissora estaria insatisfeita com o horário da prova e já planejava pedir mudanças a organização para 2013. Mas, em comunicado oficial, o canal desmente os boatos: “Não estamos insatisfeitos com a São Silvestre. A audiência foi boa para o horário”. 

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s