Comemoração exagerada e reinado de Bambam geram polêmica

Bambam Lider (Foto: Rede Globo /BBB)

A noite desta quinta-feira prometia fortes emoções na casa do BBB13. Isso porque, a primeira Prova do Líder seria realizada. Mas antes, Pedro Bial entrou em contato com os candidatos a brothers que estão na Casa de Vidro informando que seria a última noite deles no breve confinamento. Em seguida, o apresentador deu a palavra a Nasser para que o brother imunizasse outro participante nesta semana. O gaúcho imunizou Andressa e os dois ficaram de fora da disputa pela liderança.

Momentos depois, Bial explicou como seria a Prova do Líder e pediu para que os brothers se dividissem entre veteranos e novatos.

A vitória ficou por conta dos veteranos. E, pela ordem escolhida entre eles, Bambam se tornou o primeiro líder do BBB13. No entanto, a comemoração de Bambam soou como deboche para os brothers novatos. Aline ficou revoltada com a postura do vencedor do BBB1. Anamara também não ficou para trás no quesito reclamação e disparou contra a recepcionista, alegando que ela jogou sujo ao sentar em cima da sua meia.

Por fim, a atitude de Bambam foi repreendida não só pelo grupo dos novatos, como também dos veteranos. Anamara pediu para o brother não fazer mais e Fani revelou que não gostou da sua liderança. Aline também tirou satisfações com o atual Líder, mas nada passou de um breve conflito de opiniões.

Um comentário em “Comemoração exagerada e reinado de Bambam geram polêmica

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s