Babi Xavier comemora a volta em produções da Record

Babi Xavier em cena no “José do Egito”

O elenco de José do Egito, próxima minissérie bíblica da Record, continua pegando pesado nos workshops no RecNov (complexos de estúdios da Record no Rio de Janeiro).

Para garantir uma performance de primeira na telinha, a emissora investe pesado na preparação dos atores. Babi Xavier, que será a personagem Elisa, foi uma das estrelas que elogiou as aulas na fase pré-gravação.

Em conversa com o R7, a atriz, que volta às novelas após três anos parada, disse que esse tipo de atenção é muito importante.

— Ter essa preparação é fundamental, ainda mais para mim que estou voltando após três anos parada. É preparar o cavalo de novo. Eu gosto de estudar, gostei da palestra com o historiador. Até da aula de culinária eu gostei, porque eu não cozinho [risos].

No workshop citado por Babi, as mulheres tiveram de, literalmente, colocar a mão na massa. Além de pães (foto acima), elas deixaram a vaidade de lado e abriram uma galinha sozinha.

— Eu tive de abrir uma galinha com uma faca de faca de verdade. O chef ensinou uma vez e depois a gente tinha de repetir. Vou te falar que as mãos das meninas daquela época deviam ser muito grossas. E o cheiro forte que fica três dias nas mãos? A minha unha está curtinha por causa da minha filha. Eu achei que não fosse pegar cheiro, mas nossa… [risos]!

Siga! @todocanal | Comente!

