Andressa e Fernanda elogiam Dhomini antes da eliminação do 2º Paredão

Andressa, Fernanda e Dhomini conversam no jardim do BBB13. As sisters elogiam Dhomini: “Quando eu sair lá fora e o Bial perguntar se eu fiz amigos aqui dentro, pode ter certeza que eu vou falar que você foi o melhor”, diz Andressa.

A sister continua: “E se eu sair antes, vou falar que estou torcendo por você. A gente te adora. Você é uma pessoa incrível, eu falei para todo mundo que queria muito que você ficasse”. Fernanda concorda com a amiga e Dhomini diz: “Eu vou melhorar, aqui ou em outro lugar”.

Siga! @todocanal | Comente!

