Fernanda chora e desabafa sobre Paredão: ‘Talvez eu vá pela casa’

BBB às 18h22m do dia 02/02. (Foto: Big Brother Brasil)
Na parte externa da casa, Anamara conversa com Fernanda sobre o Paredão que será formado neste domingo, 2. A mineira esboça um choro e diz para a baiana o que a está incomodando.
“Se for chorar pra desabafar, a gente deve chorar. É o Monstro, é a possibildiade de ir ao Paredão. Já passei por isso”, diz Anamara. “A gente nunca sabe, né?”, diz Fernanda, chorando.

Anamara pergunta se Fernanda acha que a Líder Marien pode indicá-la. “Você acha que vai pela Líder?”, quer saber a veterana.” Não. Mas talvez eu vá pela casa, né?”, responde a novata. A baiana tenta acalmar Fernanda. “Ninguém quer ir para o Paredão. Se não der para ir até o final, vamos tentar ir até onde pudermos. A gente tem que criar forças de onde nem imaginamos para levarmos a ida ao Paredão com tranquilidade. Se formos embora, é um novo começo. É uma vida nova”.
Fernanda tem receio que, apesar de não ter atritos na casa, ela estar fazendo algo que não agrade alguém. “Eu não vejo motivos para as pessoas votarem em mim. Não briguei com ninguém e não tive nenhum atrito. Mas tenho medo daqueles motivos que rolam por trás. As pessoas podem falar da gente e não falar, né?”. “A gente veio pra cá para votar e ser votado. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”, brinca Anamara.

G1

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s