Ivan sobre Kamilla: ‘Ela vai para o Paredão independentemente do meu voto’


Enquanto bombeiam água na alavanca do lado externo da casa, Nasser e Ivan conversam sobre Kamilla e o Paredão deste domingo, 3.
“Domingo eu ainda não sei o que eu faço. Estou pensando ainda. Ela vai para o Paredão independentemente do meu voto, a menos que o colar preto seja uma imunidade”, opina. “Eu paro pra pensar. Qual o relacionamento dela com o Elieser? Nenhum”, questiona Nasser. “Então. Eu acho estranho”, completa Ivan.
G1

Siga! @todocanal | Comente!

