‘Você acha que esse negócio do café surgiu de quem? Do Yuri!’, dispara Kamilla

 A repercussão sobre as reclamações de Ivan em relação ao comportamento de Kamilla começou pouco tempo depois da conversa com o professor com Fernanda. A mineira foi para a área externa aconselhar a modelo, mas a advogada tomou as dores da miss: “Todo mundo fala de todo o mundo aqui o tempo todo”, começa a advogada.

“Na hora que eu estava na cama, eu ouvi eu fiquei chateada. Eu ouvi o que falaram. Não desci para o almoço porque fiquei chateada.Tem gente aqui que fala por trás e não na cara. Tem coisas que tem que ser faladas diretamente. O que eu posso ameaçar alguém? Sou só uma, eles são dez”, se defende Kamilla.
Eu ouvi o que falaram. Não desci para o almoço porque fiquei chateada”
Kamilla
Fernanda procura aconselhar a miss: “Vamos tomar cuidado nós duas?”, mas antes mesmo que a advogada continue, Kamilla revela chateação com os comentários: “Nem quis entrar nessa piscina mais”, desabafa. A conversa prossegue com os conselhos da mineira para a paraense.
“Vamos maneirar colher na boca, óleo na piscina e garrafa de café. Vamos andar pianinho agora. Se for implicância, vão arrumar outro motivo. Hoje de manhã, enquanto a Andressa fazia o almoço, eu lavei a louça. Você acha que se eles achassem um copo de café eles iam falar de que?”, encuca a mineira.
“Não lava, nem seca e acha que já está no direito de falar o que?”, pergunta a paraense. “Todos os dias, eu lavei, sequei e guardei. A pessoa só lava e nem seca já acha que está no direito. Não lava o dos outros. Lava só o seu e vai embora. Fico revoltada com algumas coisas. Dá raiva”, desabafa, mais uma vez, a miss. Após os desabafos, Kamilla tenta acertar a origem das crítica: “Principalmente porque eu sei de quem parte esses comentários maldosos. A pessoa sabe que eu sei. Você acha que esse negócio do café surgiu de quem? Do Yuri!”, dispara a paraense.
Na sexta-feira, o brother reclamou da miss na academia, dizendo que ela deixa copos de café espalhados pelo local. “Para mim, o pior é a falta de higiene”, disparou o lutador.

G1

 

Siga! @todocanal | Comente!

