Incêndio no RS: jovem morre e número de vítimas sobe para 237

A tragédia de Santa Maria teve mais uma morte confirmada no fim da noite deste sábado (2). Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, Bruno Portella Fricks não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Com essa confirmação, sobe para 237 o número de vítimas no trágico incêndio da boate Kiss, em Santa Maria.

O jovem era formado em administração de empresas pela Universidade Federal de Santa Maria. Sua namorada, Jéssica Duarte, também estava na boate e continua internada na capital gaúcha.

Segundo o último balanço do Ministério da Saúde, divulgado neste sábado (2), o número total de pacientes feridos no incêndio em Santa Maria que permanecem em internação hospitalar é de 114.

O incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, a 290 km de Porto Alegre, deixou agora 237 mortos e mais de cem feridos. O fogo teria começado quando a banda Gurizada Fandangueira se apresentava. Segundo testemunhas, durante o show foi utilizado um sinalizador — uma espécie de fogo de artifício chamado “sputnik” — que, ao ser lançado, atingiu a espuma do isolamento acústico, no teto da boate. As chamas se alastraram em poucos minutos.

R7

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s