Marien sobre empate: ‘Se for Anamara e Marcello, eu coloco a Maroca’

Disponibilização: G1

BBB às 18h01m do dia 03/02. (Foto: Big Brother Brasil)

Andressa e a Líder Marien conversam no Quarto do Líder. Primeiro, Marien diz que a sister precisa conversar com Nasser, que discutiu com a paranaensa. “Eu não vou chegar para conversar com ele. Me fala: eu estou errada? O certo não era ele vir conversar comigo? Toda vez sou eu que chamo ele para conversar”, explica Andressa.
Marien completa: “Deixa ele te chamar. Uma hora vai ser inevitável”, ressalta a Líder. “Acho que ele vai dar o Anjo para o Ivan”, fala Andressa. “Ai, amiga: é hoje!”, diz Marien.
Depois, Marien se pergunta se o colar usado por Anamara tem o poder de imunizar algum confinado. Andressa conforta a sister, dizendo que ela tem outras opções de voto e que a casa estava dividida com relação aos votos.
Marien pensa, então, na possibilidade de empate durante a votação para o Paredão: “Se for Anamara e Marcello, eu coloco a Maroca”, revela a sister.

G1

Siga! @todocanal | Comente!

