Emocionado com os seus três gols, Seedorf diz: ‘O Botafogo tem me dado muitas emoções’

Seedorf deixou o jogo contra o Macaé, neste domingo, no Moacyrzão, pela quinta rodada da Taça Guanabara, muito feliz com os seus três gols marcados e com a vitória contundente do Botafogo. Sobre o feito particular, o holandês contou que nunca conseguiu tal desempenho e falou da experiência que tem tido defendendo o Botafogo.

– É primeira vez na minha carreira que faço três gols no mesmo jogo. O Botafogo tem me dado muitas emoções – disse Seedorf à Rádio Tupi, demonstrando humildade com ao falar dos gols:

– Não espero nada, tento só dar o máximo. Foi o time que conseguiu, os atacantes se movimentaram bem. Vitória do grupo, sempre.

O resultado contra o Macaé, veio, após o time sair perdendo o jogo, tendo sofrido o gol dos donos da casa logo aos cinco minutos do primeiro tempo. O holandês destacou que o espírito e a vontade de vencer dos jogadores do Botafogo.

– O time reagiu muito bem depois do primeiro gol deles, mas manteve a calma. No segundo tempo entramos com mais gana, controlamos o jogo. É uma vitória importante na classificação do Carioca – destacou.

O Botafogo volta a campo na quinta-feira, ás 19h30, contra o Resende, no Engenhão, pela sexta rodada da Taça Guanabara. para esta partida, Oswaldo de Oliveira deverá manter Seedorf como titular. Com a vitória sobre o Macaé, o Botafogo chegou a onze pontos e agora, é o líder do Grupo A.

Terra

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s