Um comentário em “Prévia SP – Malhação fecha na liderança

  1. At o presente momento eu s receb de vocs notcias que no tem i mnimo de importancia para mim,o que eu realmente quero saber se verdica ou no informao de que a rede manchete pode voltar ao ar,e no notcias globais,j que eu mesmo detesto a globo e suas programaes,pois para mim s me interea a volta da rde manchete de televiso ao ar.

    Date: Tue, 5 Feb 2013 17:14:33 +0000 To: robertodasilva1983@hotmail.com

Siga! @todocanal | Comente!

