“Vim aqui para botar lenha na fogueira”, diz Psy em Salvador

8.fev.2013 - O cantor Psy durante coletiva em Salvador

O sul-coreano Psy, autor do hit mundial “Gangnam Style”, recebeu jornalistas na tarde desta sexta (8), em Salvador. O cantor disse que acha o Carnaval “uma loucura” e chegou na cidade para “botar lenha na fogueira”. Entre outras coisas, ele espera “paixão, energia, muita enegia” e acrescentou que quer “comer bastante”

Psy desfila no trio junto com Claudia Leitte. No sábado, ele vai acompanhar um desfile do Grupo de Acesso entre as 20 e 22h, de acordo com o patrocinador que traz o cantor ao Brasil.

A entrevista coletiva foi aberta pela apresentadora Sabrina Sato e pelas atletas de nado sincronizado Bia e Branca Feres, com quem Psy participou de uma ação de marketing da empresa patrocinadora, uma marca de lâminas de barbear. Um dos vídeos da campanha teve mais de um milhão de visualizações no You Tube.

Psy depilou a perna para a campanha, mas não fez nada no palco. Já apareceu com uma calça curta para mostrar o resultado da depilação.

Sabrina entregou um pandeiro para Psy e tentou ensiná-lo a tocar samba. Mas a comunicação parece não ter dado certo. “Lá atrás, essas três lindezas [Sabrina, Bia e Branca] vieram me falar que me amavam”, disse ele. “E, agora, me perguntam se eu sou casado. Tive que falar bem baixinho que sou.”

A apresentadora do “Pânico na Band” disse que fará uma entrevista com Psy. “Vamos mostrar na reestreia”, disse ela.

O sul coreano falou sobre o sucesso instantâneo de sua música e do videoclipe pelo mundo. “Nunca sonhei que isso pudesse acontecer. Depois que meu vídeo surgiu na internet e deu milhões de acessos, aconteceram muitas coisas. E agora estou aqui no Brasil”

Ainda sobre “Gangnam Style”, Psy disse: “Não é uma critica à sociedade. A música não quer dizer nada. Fiz o máximo possível para parecer ridículo”.

“Eu vi na internet que um bebezinho parava de chorar quando ouvia a minha música. Ganhei do Mickey Mouse”, disse Psy. Ele não quis dançar “Gangnam Style” para guardar energia para o Carnaval.

Um dos jornalistas questionou Psy sobre o fato de ele ser uma pessoa de dia e outra à noite. “Sou a mesma pessoa de dia ou de noite, mas quando estou no palco, me transformo”, disse ele.

No domingo, dia do desfile da Inocentes de Belford Roxo – que vai homenagear a Coreia -, Psy tem um show marcado na Malásia, em comemoração ao Ano-Novo no país.

Entre as novidades, Psy anunciou que está preparando um novo compacto para abril. Espera-se um novo hit.

 

Siga! @todocanal | Comente!

