AUDIÊNCIA: “Domingo Legal” e “Eliana” vencem RECORD neste domingo (17/02)

O “Domingo Legal” apresentado por Celso Portiolli no SBT garantiu a vice-liderança das 11h às 15h. O programa ficou com 6 pontos, à frente da Record que ficou logo na cola, com 5 pontos de audiência.

“Domingo Legal” recebeu no palco os músicos do funk, MC Sapão, Bonde do Tigrão e MC Bola. Também foi ao ar o “Telegrama Legal” com um dos maiores sucessos da internet, Inês Brasil.
Celso Portiolli também aderiu à campanha “#VemSeanPenn” com o elenco do filme “Colegas”, que conta a história de três jovens com síndrome de down apaixonados por cinema.

Os atores Breno Viola, Rita Pokk e Ariel Goldemberg, e o diretor do filme Marcelo Galvão aproveitaram a oportunidade para reforçar a campanha para o ator Sean Penn vir ao Brasil, na estreia do filme no dia 1º de março.

Já o Programa “Eliana” exibiu os quadros “Quer Casar Comigo?” e “Rola ou Enrola”, Eliana conquistou novamente a vice-liderança absoluta para o SBT, neste domingo (17).

Segundo a prévia, “Eliana” registrou com 6.5 pontos de audiência, contra 14.7 da Globo (1º lugar), 5.9 pontos da Record (3º lugar) e 4.5 da Band (4º lugar).

O SBT comemora os índices da loira à frente do programa que leva o próprio nome da apresentadora. Além dos números favoráveis de audiência, o retorno comercial também é alto para a emissora, já que Eliana tem um forte apelo junto às praças comerciais

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s