Mulheres Ricas’: Val ataca novamente e Andréa vende amaciante

Veja

Cozete e Val se desentendem

Cozete e Val se desentendem – Reprodução

Constrangimento foi a palavra de ordem no episódio desta segunda-feira de Mulheres Ricas. Os comentários maldosos de Val a respeito de Cozete foram tão vexatórios quanto a ação de merchandising de uma marca de amaciante de roupas protagonizada por Andréa de Nóbrega. Sem falar na já habitual saia-justa vivida pela aspirante a cantora Aeileen toda vez que tenta passar no crivo do produtor musical Rick Bonadio.
“Nem falar direito ela sabe, não é bonita e também não sabe se vestir”, disparou Val contra Cozete durante visita das ricas a Angra dos Reis (RJ). O embate pegou fogo mesmo quando a socialite apresentou um prato de caviar à empresária. “Ela quis dizer que eu não conheço caviar, mas na mesa tinha atum também.”

Na tentativa – frustrada – de dar ares de realidade à briga de egos, Mariana assumiu o papel de apaziguadora. Vestida com uma saia longa e uma faixa no cabelo apelava para a filosofia hippie para acalmar os ânimos: “Paz e amor na Terra.” Foi a mulher do ex-jogador Luizão que convidou Cozete para passeio na lancha de Val, mesmo sabendo da rixa entre as duas. Depois de aguentar uma tarde inteira de indiretas maldosas, a empresária desconfiou da cilada em que havia se metido. “Não sei até que ponto a Mari é minha amiga”.

Antes disso, Andréa de Nóbrega, já apontada como a menos rica da turma, protagonizou ação de merchandising de uma marca de amaciante. Totalmente deslocada no episódio, a peça publicitária mostrou o diálogo entre Andréa e a empregada doméstica Gorete. A perua queria renovar um vestido que estava com cheiro de guardado. “Pode ficar tranquila, dona Andréa. Pode até ir até lá e ler que seu vestido vai ficar ótimo”, disse Gorete com um frasco de amaciante nas mãos.

Depois de receber críticas pesadas der Rick Bonadio – que deu indiretas sobre seu sobrepeso e duvidou de seu talento artístico –, Aeileen conquistou um elogio e uma oportunidade. Bonadio lhe deu a chance de ensaiar com uma banda.

Apesar de se autoproclamar a única rica desta edição, Cozete também teve seu momento de merchandising. Alegando que queria redecorar sua casa de 400 metros quadrados no bairro do Campo Belo, em São Paulo, ela visitou uma loja de móveis em Gramado, no Rio Grande do Sul. O momento garota-propaganda foi amenizado por uma fala dita após mostrar os produtos. “Isso tudo que eu escolhi vai caber no meu orçamento de 300 mil reais?”.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s