Sandy faz participação em novela da Globo: “topei na hora”

A cantora fez uma participação especial na nova 'Sangue Bom', que estreia em abril Foto: Thiago Duran e Léo Franco / AgNews

Afastada da dramaturgia desde 2012 – quando estrelou um episódio da série global As Brasileiras -, Sandy voltará à TV com a novela Sangue Bom, também da Globo, prevista para estrear em abril deste ano. Em uma participação especial, a cantora fez o papel dela mesma, em cena que é entrevistada pela protagonista Amora (Sophie Charlotte). “Comecei 2013 bastante inspirada e cheia de vontade de produzir coisas novas. Estou compondo e me divertindo bastante com a pré-produção do meu novo disco, tendo várias ideias pro meu novo show. Fiquei super feliz com o convite pra participar da novela, topei na hora!”, animou-se ela.

 

Sandy, que lançou no final do ano passado o EP Princípios, Meios e Fins, garantiu que consegue conciliar a atuação com a música. “Adoro cantar, atuar… Terei um primeiro semestre cheio de coisas novas pra criar, mas o lado bom é que hoje em dia eu aprendi a fazer as coisas no meu tempo. Estou feliz com tantas novidades”, comemorou ela, que em 2013 também aparecerá nos cinemas com o longaQuando eu Era Vivo, que rodou no ano passado ao lado de Antonio Fagundes e Marat Descartes.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.