Maria Ribeiro se perde ao comparar ‘Saia Justa’ com o ‘BBB’

O novo “Saia Justa” estreará no dia 6 de março com novas integrantes no GNT, como já se sabe. Na coletiva que ocorreu na manhã desta quarta-feira em São Paulo, as ‘calouras’ disseram que não irão interpretar no programa, serão elas mesmas e que o publico é que vai definir quem elas são.

No entanto, o que deu para notar é que cada uma tem seu papel na atração. Astrid é quem comanda a roda e introduz os temas, Barbara Gância é aquela que entende de tudo e dá sua opinião de um modo muito peculiar, Mônica Martelli é a participante que até quando fala de tragédia faz muita gente rir e Maria Ribeiro é a mais nova e contida que, às vezes, não mede as consequências na hora de falar. Um bom exemplo foi quando a mulher de Caio Blat deu sua opinião sobre a atração.

“Esse programa é como se fosse um reality, um BBB que fala de assuntos mais… Ih, me ferrei”, disse Maria. Astrid logo tratou de salvar a garota: “Você sempre faz isso. Você quis dizer que uma espécie de ‘BBB’ com assuntos mais consistentes”.

Enfim, mudaram as peças de novo, mas a essência do programa continua a mesma, um grupo de mulheres interessantes dando sua opinião em diversos assuntos. O sofá ficou maior para receber convidados e, eventualmente, o cenário terá uma plateia. “Espero que o público nos conheça e não reaja negativamente ao novo”, disse, quase implorando, Astrid.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s