SBT altera sua programação e amarga a terceira colocação

O SBT estreou (18) ontem algumas mudanças em sua programação, mas não surtiram efeitos na audiência, perdendo a vice-liderança para a Record.

No período da tarde, das 13h15 às 13h45, a emissora retornou com “Chapolin” e alterou o horário de “Chaves”; os seriados marcaram apenas 5 pontos. A Record no horário obteve 6 pontos, e a Globo ficou com 11 de média.

Outra estreia foi “Rosalinda”, que é reprisada pela terceira na emissora, sendo protagonizada por Thalia. Na audiência também foi mal e marcou apenas 4 pontos, perdendo para a Record a vice liderança, que cravou 5 pontos, e a Globo em primeiro lugar com 15 pontos.

O SBT também alterou os seriados do fim da tarde, exibindo das 18h15 às 19h45: “Um Maluco no Pedaço”, “As Visões da Raven” e “Eu, a Patroa e as Crianças”. Respectivamente ficou assim: 3 pontos, 5 pontos e 6 pontos. A alteração deixou o SBT em terceiro lugar. A Record marcou 8 pontos com o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende.

A única atração da tarde a ser vice foi a novela “A Usurpadora”, que cravou 6 pontos de audiência, garantindo o segundo lugar para o SBT, batendo o “Programa da Tarde”.

Na média-dia desta segunda-feira (18), das 7h às 23h59, a Rede Globo ficou com o primeiro lugar obtendo 14.7 pontos de média. Em segundo apareceu a Record com 6.2 pontos. Em terceiro, o SBT com 4.9 pontos.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s