‘America’s Got Talent’ contrata Spice Girl para substituir Sharon Osbourne

mel b americans got talent

 

Sharon Osbourne anunciou que não voltaria para o reality show America’s Got Talent no meio do ano passado, mas o show já arrumou uma substituta para a ex-jurada. Mel B, das Spice Girls, vai se unir à Howard Stern e Howie Mandel na bancada.

Osbourne saiu do show porque se sentiu ofendida quando a NBC recusou-se a aceitar seu filho, Jack, no reality de sobrevivência Stars Earn Stripes porque ele tem problemas psicológicos.

Essa não é a primeira vez que Mel B vai julgar, a cantora de 37 anos fez parte também do The X Factor UK e do X Factor Australia , ao lado de Simon Cowel e Louis Walsh.

No ano passado, ela se reuniu com Victoria Beckham, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton para tocar na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres 2012. Após isso, foi dito que a banda iria se reunir para um álbum e uma turnê “final” – no entanto, Victoria recusou, pois queria focar em sua linha de roupas.

Em sua última temporada exibida, America’s Got Talent alcançou 11.860.000 de espectadores. A nova temporada do show ainda não tem data de estreia confirmada.

Com informações da EW.

UOL

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s