Decisão de Kamilla sobre Elieser marca a tarde: ‘Não quero mais’

BBB às 17h53m do dia 21/02. (Foto: Big Brother Brasil)

A Festa Volta ao Mundo continuou sendo o assunto da casa na tarde desta quinta-feira. A preguiça imperava até que, aos poucos, os brothers decidiram encarar o dia. Anamara se despediu da liderança. No Quarto do Líder, a sister reviu as fotos da família. Logo depois, a baiana foi preparar o almoço. Ela teve a ajuda de Andressa. A esteticista admitiu sobre a festa: ” Só dei bafão ontem”. Anamara discordou.

O papo sobre os bafões da festa emendou na cozinha, e André garantiu: “O próximo bafão será meu”. Já no Quarto Biblioteca, Fani e Natália relembravam momentos da balada. “Sensualizando com um monte na festa”, disse Natália sobre suas danças. No Quarto Brechó, Fernanda aconselhou Kamilla, grande personagem da última festa. “Não se precipite me beber tão rápido”, pediu. A miss afirmou lembrar de tudo que rolou.

Em conversa com Nasser, Natália criticou a postura de Kamilla na balada. “Baixou a pombagira nela bonito”, disparou a gaúcho. Nasser tentou defender a paraense. “Não é normal para ela”. Já Kamilla decidiu dar um basta na relação com Elieser. Depois de cantar na cozinha, ao lado de Fernanda, a música “Single Ladies” (Garotas solteiras), Kamilla afirmou para André e Fernanda que o namoro com Elieser acabou. “Não quero mais”, garantiu.
G1

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s