Estreias na Libertadores ajudam a alavancar audiência do “BBB13”

As estreias do São Paulo e do Corinthians na Taça Libertadores da América ajudaram o “Big Brother Brasil 13” a alcançar seus melhores índices na atual temporada.

Na noite da última quarta-feira (21), com a estreia do Corinthians no campeonato continental diante do San José, o “BBB13” marcou 31 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

O número, recorde desta edição, é o mesmo marcado quando o São Paulo estreou na pré-Libertadores contra o Bolívar, numa quarta-feira, dia 23 de janeiro.

A média do reality em janeiro fechou com 24,8 pontos na Grande SP. Em fevereiro, até o dia 20, a média mensal apresentou uma pequena queda, com 24,6 pontos. Os números são extra oficiais.

UOL

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s