Ganso acha Neymar “um gênio da bola” e o defende da crítica de Pelé

Longe do Santos desde que se transferiu ao São Paulo em setembro do ano passado, o meia Paulo Henrique Ganso não deixou de defender seu amigo Neymar das críticas feitas por Pelé nesta semana. Apesar de tomar muito cuidado para não entrar em conflito com o Rei do Futebol, o são-paulino exaltou o ex-colega de time.

“O Neymar é o melhor do futebol brasileiro, um gênio da bola. Por isso, é impossível não estar presente na mídia sempre. Mas ele tem uma cabeça muito boa, sabe que às vezes comete erros e tenta aprender com isso”, avaliou.

As críticas de Pelé foram publicadas pelo jornal O Estado de S. Paulo na quarta. Em sua entrevista, o ex-jogador se mostrou preocupado com as atuações de Neymar pela Seleção e ainda reclamou por ver o atleta “se preocupar mais em aparecer na mídia do que em jogar para o time”.

Por outro lado, Ganso acredita que seu amigo tem condições de usar a polêmica para crescer ainda mais. “Ele tem uma base familiar muito boa, uma cabeça supertranquila e vai aprender com tudo isso. Acho que vai jogar sempre bem”, concluiu.

Apesar de ter saído do Santos de forma conturbada, o meia mantém sua boa relação com o atacante do Peixe. No clássico na Vila Belmiro, mesmo hostilizado pela torcida local, o são-paulino recebeu um forte abraço de Neymar em campo.

R7

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s