Nova fase de ‘Balacobaco’ tem morte de testemunha e sumiço do vilão

 

 A novela ‘Balacobaco’, da Record, chegou ao capítulo 100 e, como de costume, terá uma reviravolta.

Nas cenas que irão ao ar nesta quarta-feira (20), Heloísa (Ângela Leal) será assassinada a mando de Norberto (Bruno Ferrari) e o vilão, por sua vez, irá forjar a própria morte.

 

Heloísa é assassinada

Desde que se tornou uma testemunha de um dos crimes de Norberto, Heloísa se tornou um alvo fácil. Ela levará um tiro de Arnaud (An­dré di Mauro), mas ele não conseguirá recuperar a tal carta que incrimina o mandante do crime.

Nervoso com tantas acusações e com a crise no casamento, Norberto convidará Isabel (Juliana Silveira) para mergulhar. A esta altura, a mocinha já saberá que o marido não presta, mas decide não se separar para investigá-lo mais de perto.

Vilão de ‘Balacobaco’ forja a própria morte

Durante o passeio, o vilão notará a frieza da esposa e, durante um mergulho, ele irá desaparecer. Enquanto alguns acreditam que Norberto morreu, Eduardo (Victor Pecoraro) vai desconfiar que seu rival fugiu.

Mesmo que não seja definitivo, o sumiço de Norberto será importante para aproximar os protagonistas da trama. Será neste período de incertezas que Isabel assume que ama Eduardo e os dois se beijam.

Para infelicidade geral, a paz vai durar pouco. Isabel chegará em casa um dia destes e notará que alguém esteve lá. No melhor estilo de filme de suspense, ela verá a flores no local e um copo usado.

Mas será apenas no capítulo do dia 28 de fevereiro que Norberto dará sinal de vida. Ele vai aparecer para Fabiana (Alice Assef), que foi levada à força por Arnaud para um lugar deserto.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s