Pai de Amy Winehouse presta tributo à cantora no Brit Awards de 2013


O pai da cantora Amy Winehouse, Mitch Winehouse, homenageou a filha no Brit Awards, premiação britânica, que ocorreu quarta-feira, dia 20, em Londres, na Inglaterra.

Mitch, que chegou acompanhado de Janis, mãe da cantora, vestiu um colete em que se via a foto do rosto da filha, que faleceu em 2011. Amy foi a única artista na história da premiação a receber uma indicação póstuma, na categoria de melhor artista solo feminina, por seu álbum Lioness: Hidden Treasures, lançado em setembro, dois meses após sua morte.

Stephen Williams, que criou o colete, disse ao jornal inglês, Daily Mail:

-Natural, Mitch tem muito orgulho de Amy e suas realizações, então, juntos nós criamos uma peça que mostra isso. Esperamos que o detalhe extra que acrescentamos a roupa celebre o impacto e importância que Amy teve na indústria da musical.

Em 2012, a cantora foi homenageada pela premiação com um vídeo que remontava toda sua carreira. A história de Amy no Brit Awards, é longa e inclui várias indicações desde 2004.

O colete vestido por Mitch será assinado por ele e leiloado em prol da fundação criada por ele, Amy Winehouse Fundation.

R7

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s