‘BBB13’: André vence prova de rapidez e é novo líder da casa

 

André foi mais rápido que Nasser Foto: TV Globo / Divulgação

 André é o novo líder do Big Brother Brasil 13. Ele ganhou a posição em prova realizada nesta quinta-feira (21). Além de Anamara, atual líder, Kamilla, Elieser e Fernanda não participaram da Prova, por terem sido vetados por Nasser nesta quarta-feira (20).

 

A Prova do Líder foi de rapidez e agilidade. Os participantes precisavam buscar trevos dentro de uma piscina de bolinhas para colocar em um recipiente do outro lado do jardim. Depois, eles precisavam buscar uma mandala. Entre a piscina e o recipiente haviam dois obstáculos para oa brothers superarem. Quem colocasse antes os três trevos e a mandala no recipiente seria o primeiro líder. Nasser e André foram os mais rápidos desde o início. Correndo rápido e se jogando na piscina, André acabou vencendo a prova. “Nunca mais vou raspar o bigode”, brincou ele após vencer a Prova.

 

Após a definição da liderança, Pedro Bial avisou ao público as próximas surpresas do reality show: o Big Fone tocará às 6h desta sexta-feira (21) e quem atendê-lo estará automaticamente no Paredão. Além disso, a partir do meio-dia um cronômetro no meio do jardim começará a rodar uma contagem regressiva de 20 horas. Quem apertar o botão e pará-lo ganhará imunidade. Se for a mesma pessoa que atendeu o Big Fone, estará automaticamente fora do Paredão e poderá indicar alguém para a berlinda.

 

“Vocês estão solteiros?”

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s