CRISE? Após ascensão, “SBT Brasil” registra baixa audiência

Desde junho do ano passado, o “SBT Brasil”, com a estreia de “Carrossel”, viu sua audiência subir. Em sua melhor fase, o telejornal alcançava picos de 10 pontos. 

Após ascensão, “SBT Brasil” voltou a registrar baixos índices. Nesta quarta (20/02), segundo a prévia, marcou 4 pontos, o que garantiu a terceira colocação no ranking.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo. 

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s