José Wilker e Rubens Ewald Filho se enfrentam mais uma vez na transmissão do Oscar 2013

oscar 2013

O Oscar 2013 será televisionado para aproximadamente 225 países no próximo domingo, 24 de fevereiro, sob o comando do roteirista, diretor e comediante Seth MacFarlane. A cerimônia começa às 21h30, horário de Brasília. A Globo transmite na TV aberta nacional após o Big Brother Brasil e a TNT é a alternativa como canal exclusivo para assinantes.

A emissora brasileira terá, pela primeira vez, lugar exclusivo no famoso tapete vermelho que marca a chegada das celebridades ao local do evento. O correspondente Hélter Duarte irá ocupá-lo, com flashes ao vivo durante o Fantástico. A jornalista Maria Beltrão comanda a apresentação pela oitava vez, sempre com os comentários bem pessoais e informais de José Wilker.

Nas últimas edições, a Globo só começou as transmissões depois de algumas categorias já anunciadas, o que resultou em muitas reclamações dos telespectadores pela Web. Este ano, novamente, a maior premiação da indústria do cinema só será vista após o reality show.

A TNT começa sua noite do Oscar com o pré-show, às 20h30, com os palpites descompromisssados e observações sobre os vestidos de Sabrina Parlatore e Fred Lessa. Na sequência, transmite a íntegra da cerimônia. Os comentários serão, mais uma vez, do comentador de cinema especializado em Hollywood, Rubens Ewald Filho, que, no Brasil, já virou sinônimo de Oscar.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s