Rede britânica BBC pretende construir estúdios no Brasil

bbc
A famosa rede britânica BBC planeja aumentar a sua estrutura no Brasil, investir em produções nacionais e na construção de estúdios no país.
 
No ano passado, o grupo estreou seu novo canal de TV paga por aqui, a BBC HD, e na época chegou a negociar uma parceria com a brasileira Globosat na concepção de sua programação, mas as conversas não andaram. Mesmo assim, o canal foi lançado e a BBC quer expandir seus negócios no Brasil.
 
Segundo informações da coluna “Outro Canal”, a empresa, que já possui um pequeno escritório no país, pretende aumentar essa estrutura, construindo estúdios e produzindo programas brasileiros. O grupo também procura coproduções para atender a nova lei da TV paga, que determina cotas de conteúdo nacional.
 
Os projetos ainda estão em fase de desenvolvimento e por enquanto estão restritos a documentários, que podem estrear por volta de 2014. A coprodução seria feita por meio da BBC Worldwide, braço comercial do canal britânico, que mantém a BBC HD, disponível apenas na operadora Net.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s