Corinthians segue rendendo boa audiência na TV

Bragantino x Corinthians. Foto: (Reprodução/Rede Globo)

Bragantino x Corinthians. Foto: (Reprodução/Rede Globo)

Quando se trata de jogo do Corinthians, nem precisa ser um clássico para render boa audiência. Foi o caso da partida da tarde deste domingo entre Bragantino 2 x 2 Corinthians, que alcançou 15 pontos de média no Ibope (34% de participação entre as TVs ligadas) para a TV Globo, só dois a menos do que o resultado obtido pela emissora no fim de semana anterior com um jogo de peso bem maior: Corinthians 2 x 2 Palmeiras.

No total, contando os 4 pontos registrados pela Band (com 9% de share), a outra exibidora do Campeonato Paulista, o jogo de Bragança Paulista alcançou média de 19 pontos, a maior em partidas envolvendo um time grande paulista e uma equipe do interior (ou seja, que não são considerados clássicos), aponta Rodolfo Gomes, no site Máquina do Esporte. O recorde anterior para jogos “comuns” era de outra partida do Timão, contra o Mirassol: rendeu 18 pontos no Ibope.

Os bons números de partidas que envolvam o Corinthians explicam bem o porquê de tantos jogos do time alvinegro transmitidos nos horários nobres tradicionais de futebol da detentora dos direitos do Paulistão, a TV Globo. Quarta e domingo tem mais: Corinthians x Millonarios, dia 27/02, às 22h, e Santos x Corinthians, dia 03/03, às 16h, ambas com exibição ao vivo para o estado de São Paulo. A parceira da Globo, Band, exibirá só o clássico de domingo.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s