“Fantástico” terá profundas mudanças em 2013

Show da vida deverá mudar de foco em sua nova fase

Show da vida deverá mudar de foco em sua nova fase

A Globo irá promover em breve uma grande reforma na sua tradicional revista eletrônica. Às vésperas de seus 40 anos, o “Fantástico” sofrerá profundas mudanças não só com novo cenário, quadros e direção: e sim, com o um novo formato. É o que informa a jornalista Keila Jimenez, do jornal Folha de São Paulo.

A direção da Globo estuda aplicar ao ‘show da vida’ um estilo semelhante ao de um grande reality show. Tudo deverá ser documentado, desde as reuniões de pauta até os bastidores das entrevistas e preparativos de tudo o que for produzido para ser levado ao ar. A ideia é que, com isso, haja uma maior aproximação do público com os apresentadores e repórteres.

A tecnologia vai embarcar na atração através do cenário, que contará com as inovações de holograma. Dado como certo nessa reforma, o quadro “Medida Certa” – percursor de todas as ideias que deverão ser aplicadas – estará na grade recebendo o apresentador do “Video Show”, André Marques, como candidato a entrar em forma. 

Embora a Globo não confirme tantas mudanças – a emissora apenas afirma que haverão novidades para intensificar a comemoração de 40 anos do programa -, além de tudo isso, Luiz Nascimento, o Luizinho, que há tempos ensaia ir morar na Europa, deverá realizar o sonho e ceder o lugar para outro profissional ainda não definido.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s