RedeTV! anuncia o fim do “Saturday Night Live”

Elenco original do "Saturday Night Live" brasileiro

Elenco original do “Saturday Night Live” brasileiro

A RedeTV! decidiu não prosseguir com o projeto “Saturday Night Live” e deve, ainda na tarde de hoje (27), emitir um comunicado oficial sobre o assunto – tanto à imprensa, quanto para Endemol, dona do formato. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, com a decisão, tudo o que até agora foi produzido deverá ser encaminhado para a lixeira mais próxima.

O projeto que foi encabeçado por Rafinha Bastos visava substituir a lacuna deixada pelo “Pânico”, que se mudou para a Band no ano passado. Desde quando estreou, o “SNL” passou por diversas modificações de horário: indo ao ar originalmente aos domingos, perto de seu fim, havia ido para os sábados, dia da semana que vai no nome da atração.

Nenhuma das modificações, entretanto, surtiram efeito: era motivo de comemoração quando o programa conseguia 1 pontos no Ibope. Além disso, as piadas polêmicas feitas por Rafinha geravam comentários frequentes, até quando o próprio anunciou sua saída do projeto e emissora através de sua página no Facebook. Ainda, segundo a publicação, alguns artistas que integravam o elenco serão aproveitados em outros produtos e os demais dispensados. 

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s