“Encontro com Fátima Bernardes” pode ter merchandising; decisão está nas mãos da Globo

Fátima Bernardes, que pode passar a apresentar merchandising no seu "Encontro"

Fátima Bernardes, que pode passar a apresentar merchandising no seu “Encontro”

A Globo analisa uma proposta para Fátima Bernardes fazer propaganda da Procter & Gamble – conhecida do público com P&G – no seu “Encontro” diário.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, da Revista Veja, a emissora carioca permanece dura na queda sobre marcas no programa da jornalista, que estreou há pouco menos de um ano. Ela deixou o “Jornal Nacional”, mas por enquanto, o “Encontro” está sem nenhum marketing.

Um comentário em ““Encontro com Fátima Bernardes” pode ter merchandising; decisão está nas mãos da Globo

  1. NÃO HÁ COISA MAIS CHATA E DESAGRADÁVEL, DO QUE NO MEIO DO CALOR DE UM DEBATE SOBRE ALGUM ASSUNTO INTERESSANTE, O APARESENTADOR SER OBRIGADO A ‘QUEBRAR O CLIMA’, PORQUE TEM QUE FAZER MERCHANDISING… NINGUÉM MERECE MESMO !

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s